Um quarto para dois! Menino e Menina

By Mari de Castro - 00:54

Decorar um quarto de menino e menina parece ser um pouco mais complicado do que decorar um quarto só de meninos ou de meninas, porque os estilos se misturam, porém sabendo usar os móveis certos, as cores e os objetos pode se criar uma decoração super bacana. A forma mais fácil é escolher uma cor na parede que caia bem na decor de uma forma geral e ir agregando objetos pessoais com o gosto de cada um, assim o menino e a menina terão um canto do quarto com sua identidade, deixe que ambos ajudem na escolha da arrumação de seu cantinho assim eles ficarão entusiasmados e vão gostar ainda mais do quarto, abaixo temos ótimos exemplos vamos ver?








Imagens: Pinterest

Que a semana seja ótima todos que por aqui passam bjks.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários amáveis

  1. Oi Mari.
    Sempre dividi o quarto com o meu irmão e é realmente um problema na hora de decorar, principalmente quando se é criança, eu queria o quarto rosa e ele azul, rsrss.
    Amei as inspirações, lindas imagens.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
  2. Olá! São ótimas ideias! Meus filhos ficaram por 2 anos no mesmo quarto e um lado do quarto era de meu filho e outro era de minha filha e eles adoravam!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!