Quartos de casal: Decoração simples e linda

By Mari de Castro - 23:05

 Oi,

Se está precisando dar um UP no quarto ou mudar a decoração de maneira simples sem muito trabalho ou despesa e se por a caso você tem por ai (quadros, cabideiro, objetos, vaso de flores, almofadas ou mesmo um pedaço de tecido se liga nessas ideias com pouca coisa já da pra mudar ou renovar a decoração do seu quarto e deixar tudo mais aconchegante e com a sua cara e nem precisa de muito espaço.

                Cabideiro com objetos e coração simples na parede e almofada Love sem falar no criado
                                  mudo improvisado combinou muito com a decoração

                           Quadrinho na parede, coração de tecido no criado mudo e letra em mdf, almofada
                                                                   com  cor vibrante


                          Quadro de flores acima da cabeceira e na lateral quadros com foto, sem falar
                                       nas almofadas lindas de mais e na cadeira ao lado

                      
                                                  Quadros, almofadas, objetos caixote e mala


                             Quadro, abajur, vaso com flores e painel como cabeceira de cama

                             Tecido acima da cabeceira, quadrinhos e cabideiro na parede lateral


                                        Quadros, vaso de flores e tapete

Imagens: Aqui

Um ótimo final  de semana para todos e até mais agora vou visitar vocês beijos!

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários amáveis

  1. Cada quarto mais lindo que o outro!!! Estou na fase de decorar meu quarto. Hoje quero terminar de fazer a cortina. :)

    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  2. Lindas sugestões, tudo muito feminino e encantador!
    Um beijinho minha querida e bom fim de semana,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza num post só.
    Adorei os quartos,lindos e sem muita frescura, com idéias fáceis.Amei.
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro...pura inspiração.

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz em receber sua visita, obrigada.

    bjus e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga amei sua visita, e adorei seu blog, beijo grande, deya

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariangela, vim agradecer a sua visita no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    um bom Domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariangela! Agradeço sua visita e seu carinho. Me apaixonei pelo seu blog, super romântico e cheio de inspirações, parabéns!! Bjkas e um belo início de semana pra você!! ByCoruja!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari estou curtindo seu cantinho e dizer que estou amando, vou olhar tudinho rsrsrsr... obrigada pela visita no meu cantinho volte sempre boa semaninha para vc
    beijos
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariangela entrei para conhecer teu blog, parabéns maravilhosas sugestões de decoração. Já estou seguindo, convido você a conhecer o meu , se gostar participe. Abraços uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mariangela! obrigada pela visita e por seguir meu blog, fiquei feliz e orgulhosa te ver junto aos demais seguidores. Tem sorteio no blog, livros e camisetas como prêmios, veja link na lateral do blog, participe será um prazer. Postei um mimo pra você, espero que goste, tem link na lateral do blog, escolha o seu. Bjussuma linda noite.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariangela!
    querida qta inspiração,eu a,o quartos simples mais com estilo,seja ele qual for,o simples muitas vezes se torna belo,ñ émesmo?
    Adorei o post,beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Mariangela, que bom que gostou do mimo, obrigada pela visita, volte sempre aquele cantinho é nosso. Bjuss uma linda noite.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariangela, adorei as imagens, a perfeição da decoração para mim está nisso, na simplicidade cheia de personalidade. Fiquei muito feliz em saber que vc está se motivando a perder peso, eu estou colocando na minha cabeça que é mais importante ser persistente do que ser perfeita, hoje mesmo eu comi um chocolate, mas nem por iss vou arruinar todo o meu dia. Beijos e tenha um ótimo final de semana =*

    ResponderExcluir
  15. Oi Mariangela,
    Concordo contigo, as vezes a gente que dá uma mudada mas ai a gana tá curta.Vale apena utilizar coisas que já temos em casa mesmo, já dá uma modificada.Lindos quartos...Bjs

    ResponderExcluir
  16. Cada quarto lindo! Teria problema em por algumas coisas em prática aqui em casa porque seriam muito femininas para o gosto do maridão, mas tem muita idéia ótima nessas fotos!

    ResponderExcluir
  17. Belíssimas imagens Mariangela, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!