Plantinhas na casa

By Mari de Castro - 22:43

 Flores e plantas, acho que a maioria das pessoas gostam muito, e nesses tempos de reciclar, reaproveitar, reutilizar usando criatividade e  carinho a gente consegue fazer vários tipos de vasinhos ou suportes de plantas para nossa casinha aqui a gente tem alguns exemplos eu amei essa diversidade, me rendi a esse jeito lindo de plantar e vou aderir. Vou ficando por aqui com essa postagem mais curtinha beijos e tudo de bom!
 











imagens: Casa e Jardim

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários amáveis

  1. Lindas sugestões,além de bonita ajuda a proteger o meio ambiente. Adoreia a lata de leite ninho.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Quanta coisa legal,mas esse jarro com botões...não teria coragem de usá-los assim!!!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariangela,
    acho super importante ter um plantinha em casa, nem que seja em uma canequinha como a do post.
    Bjs e bom feriado!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Mariangela que blog bacana tô aqui me deliciando com suas postagens...Adorei a receita do brioche doce, vou fazer. Se quiser me fazer uma visita eu irei adorar.
    Beijos.
    Kelly Seixas

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!
    Adorei estas dicas!
    A lata de leite ninho eu tenho aqui... Meu filho toma ainda...rsrsrs

    Bom feriadão!!!
    Beijos da Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  6. Mari, adorei a ideia das latinhas. Tenho um projeto, assim em mente, e sua seleção de imagens me encheu de ideias.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui através do blog da Rosangela, o essencial para viver e fiquei encantada...com certeza virei mais vezes aqui...beijos e parabéns...ahhh, ia esquecendo! amei o vaso com os botões...lindo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei ,precisamos mesmo proteger a natureza,beijos bom feriado

    ResponderExcluir
  9. Adorei ,precisamos mesmo proteger a natureza,beijos bom feriado

    ResponderExcluir
  10. AMO uma plantinhas espalhada pela casa.
    Tras vida.
    bjs.....

    ResponderExcluir
  11. Eu PRECISO de plantas, adoro um verdinho em casa, mas meu apertamento é um apertamento mesmo!! E não tem varanda =( Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Querida,sou suspeita pq amo plantas e suas imagens me deram muita inspiração,beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mariangela, adorei ver agorinha, seu rosto lindíssimo entre meus amigos seguidores! Seja muito bem vinda no meu canto e adorei o seu e esse post lindo de plantinhas! Agora há pouco eu estava a tratar das minhas, Apareça! Grande abraço e beijos meus!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariangela! Adoramos o seu blog tem dicas maravilhosas de decoração!!

    Passando aqui também para divulgar o sorteio que está acontecendo no nosso blog, dá uma passadinha lá!
    http://nossosxodos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Quanta fofura! Seu post tá lindo demais!
    Lindo fds, amei sua visita! bjs doces!

    ResponderExcluir

Obrigado por bater um papo em nossa amável casa!